CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Em cima do adversário

Dando uma "fuçada" nas informações do nosso próximo adversário, é possível constatar que o BOA Esporte Clube não é um adversário de botar medo, mas também não é assim pra chegar como se fosse Milan contra Caçadorense.

Não dá pra negar que o Campeonato Mineiro é um torneio onde gira mais dinheiro do que o Catarinense. Isso acaba repercutindo diretamente no caixa do clube das Minas Gerais. Porém, o time não joga desde 15 de abril, quando encerrou sua participação no Campeonato Mineiro. Recentemente, no dia 13 de maio, o BOA fez um jogo treino com o Nacional de Nova Serrana, que se prepara para jogar a série D. Não há no site oficial informação sobre o resultado desse jogo. No campeonato Mineiro, o BOA perdeu para o mesmo Nova Serrana, e terminou o campeonato na 8ª posição.
Estádio do Melão

A Coruja Mineira (mascote do BOA) tem como casa o Estádio do Melão, e na série B de 2011 registrou média de público superior a 3.000 torcedores por partida, ultrapassando alguns times de tradição como o Guarani/SP.

Recentemente, o time de Varginha, comandada pelo Técnico Sidney Junior se reforçou, contratando o meia Francismar, ex-Cruzeiro, o atacante Marcelo Macedo, ex-Mogi Mirim, os atacantes Moisés, Vanger do Horizonte/SP e Serginho, do Red Bull/SP, e o volante Vanderlei, também do Horizonte.

A boa notícia é que a zaga do BOA é composta pelo "madeira de dar em doido", Weeeellllton Felipe.

Acredito que, superadas as controvérsias de ontem, o Avaí pode trazer os três pontos. A depender, logicamente, de uma disposição semelhante a que vimos nas finais do Catarinense.

Um comentário:

  1. O amistoso do Boa contra o Nacional terminou empatado em 1x1.
    A maioria das contratacoes, ate o inicio da semana, ainda nao estava registrada no bid.

    Silvio

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!