CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Nosso próximo adversário

Amanhã teremos um jogo decisivo, assim como serão todas 37 rodadas restantes. Um duelo para confirmar três pontos na tábua de classificação, se nossa pretensão é brigar pelo acesso.

Nosso adversário perdeu em casa para o Asa. Vem mordido e com a intenção de recuperar a pontuação perdida dentro de seus domínios. Nosso Técnico terá problemas pela frente, especialmente pela falta de jogadores no elenco que possa suprir as ausências de amanhã. Nunes, ainda que não seja a "menina dos olhos", é indispensável. Por mais esforçado que sejam Capixaba e Laércio, não tem condições de serem titulares do Avaí. E preocupa não ter aparecido nenhum reforço até o momento.

No time deles, está o lateral Daniel, que quando por aqui passou, não deixou saudades. Também está o dançarino de Axé, Gabriel, outra madeira de dar em doido, além do artilheiro dos gols contra, Révson. Também está o com passagem pelo alvinegroesverdeado, Thiago Silvy.



Não vi nenhum jogo do São Caetano, mas não me parece um time tão fraco. É preciso ter cuidado, e mais uma vez muita raça e disposição. Além dos reforços! Alô, Diretoria! Cadê os nomes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!