CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Doce veneno


Sou obrigado a acompanhar o blogueiro Rogério do Elite Azul & Branca. Ainda que o resultado expressivo do último domingo credencie bem o Avaí para o título, as colunas, noticias e post's tem exagerado um pouco sobre a definição do Campeão Catarinense de 2012.

É preciso fazer um imenso trabalho nesse time para não caírem no conto da serpente. Tudo o quanto se lê praticamente coloca o caneco na sala de troféus que leva o nome do arqueiro Adolfinho. Não é bem assim.

Está na cara que a imprensa vai trabalhar para motivar o time deles. É um produto que está à venda, e sem a emoção, a "mercadoria" perde valor. Cabe ao Avaí não entrar nesse "oba oba" do já ganhou, com bastante concentração e tranquilidade.

Também é preciso trabalhar o time para a eventualidade de sair perdendo no remendo. Eu tenho quase que convicção que vamos ganhar lá. Mas é possível que eles façam um golzinho, e não podemos desmanchar como eles fizeram aqui.

Ou seja, é uma semana onde a "blindagem" deve ocorrer ao máximo. A festa, a gozação, fica para nós. Só para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!