CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Título incontestável


Sonho Realizado: chiqueiro esvaziando
antes do apito final.

Como o leitor pode ver no post abaixo, o blogueiro já sabia que a vitória avaiana era a lógica do futebol. Esse esporte que é impoderável em sua grande parte, no caso de ontem não deixou espaços para surpresas.
  
O Avaí foi soberbo na qualidade do jogo, ao contrário da soberba da Diretoria, Comissão Técnica e jogadores esverdeados. Difícil apontar o melhor em campo, mas na minha opinião, Pirão foi o destaque do jogo. Foi perfeito no posicionamento, nos passes, fez bons cruzamentos, se esquecer o Roni e se concentrar vai fazer um Brasileiro histórico.
A zaga foi fantástica. Renato Santos (alô Anderson) e Leandro Silva foram quase perfeitos. Este último falhou no gol deles, mas vou creditar mais ao relaxamento pelo título na mão do que propriamente a um erro técnico.

Robinho foi muito bem, marcou, deu carrinho, passes bons, merece elogio. Cléber Santana foi mais uma vez o maestro, e Patric também foi bem, mas deu muito espaço para o lateral esquerdo deles, coisa que o grande vitorioso, Hemerson Maria, precisa corrigir para o Nacional.

O grande vencedor: Hemerson Maria
Enfim, o jogo foi histórico, é o segundo título que o Leão comemora no estádio deles. Eu tive o prazer de estar lá e ver o show de bola que o Avaí deu. O título foi merecido demais, mas vamos manter nossa postura, cientes de que, garantido o primeiro semestre, vem agora o que realmente importa, que é a Série B. Precisamos de reforços que nos alcem ao patamar de sério candidato ao acesso. E por que não ao título?

Hoje tô nojento!

Abraços e saudações do mais vezes campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!