CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Autocrítica - via blog Assis Azul


Coisa do ser humano, quando estamos de barriga cheia, satisfeitos, costumamos achar defeito, desfazer, desmerecer. É aquela sensação de que nada mais pode acontecer, então vou me esbaldar!!! 

No começo de abril estávamos desacreditados, desaminados e não se esperava uma melhor sorte para nossa equipe, pau na diretoria, técnico e jogadores, coisa já esperada... As coisas mudaram, aconteceu uma correção de rota que lembraremos por muito tempo! A alegria e o mérito pela vitória se passou muito rápido, deixamos de curtir o bom momento muito prematuramente, são 10 jogos de invencibilidade, com novos personagens escrevendo dias de glória na Ressacada (Hemerson Maria, Cleber Santana), e estamos desperdiçando tempo demais com questões de bastidores que só provocam desavença entre nossos pares e discussões acaloradas que produzem absolutamente nada, eu disse nada!

Se perde um tempão e uma guerra de conceitos, verdades, mentirar...
Enquanto isso...
...os protagonistas das questões exaustivamente debatidas seguem comendo camarão na Toca da Garoupa e CAGANDO, para isso tudo...

Nós somos uns trouxas... 

Cada vez mais recebemos feedbacks de todos os lados que nossa produção nos blogs é observada e considerada, é uma pena que grande parte do que se produz se perde em ataques pessoais, troca de acusações e dissabores internos. Se não tenho assunto, simplesmente não escrevo, não estou nenhum pouco preocupado com a posição da  meu sidebar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!