CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Carreata, grito de guerra e jogo

Acabo de chegar do final da carreata da torcida do Avaí. Coisa linda, de torcida diferenciada, apaixonada, e que prova a cada ato ser a mais maior, fiel e fanática de Santa Catarina.

Muita gente mesmo, acredito que umas duas mil pessoas se aglomeraram na frente do saguão do Mercure ali no Itacorubi. Com cantos de guerra e com um discurso emocionante do @tvblogueiro, pedindo Raça e Raça para os jogadores, que acompanhavam da janela de seus quartos, a massa azul e branca mostra que em termos de torcida não tem comparação. Não precisa todos os canais de TV repetirem 300 vezes uma entrevista pedindo pelo amor de Deus pra torcida ir no treino.

Sobre o jogo de amanhã, posso errar, o que acho difícil, mas o ambiente, o clima, e o padrão de jogo de uma semana para cá não vão desaparecer de uma hora para outra. Os jogadores estão concentrados para a decisão, o técnico, Hemerson Maria, fez bem ao fechar os treinos. Ao invés de ficar se motivando, como fizeram os do estreito, o Avaí trabalhou forte, ajustou o elenco para evitar falhas e de brinde ganharam esse plus de energia da maior e mais apaixonada.

Eles virão desesperados, a torcida deles estará inflamada, por isso o Avaí, organizado, deve buscar o ataque. Deve cuidar para que o ídolo deles não apareça, o que trará um peso a mais no pesado fardo com que eles já entram.

Aposto numa vitória avaiana amanhã, como já tenho dito a semana toda. Mas todo o cuidado é pouco, e como diz o Rodrigo do blog Sangue Azurra, VAI PRA CIMA DELES, LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!