A palavra "medo", por si só, é auto-explicativa. Teme-se algo que não se conhece, ou por não existir ou por não ter acontecido.
É exatamente esse o sentimento que toma conta da torcida avaiana com as especulações da saída de Carlito Arini do Departamento de Futebol do Avaí. Não que o alcunhado "Faustão da Ressacada" fosse um fenômeno de Dirigente, nem de longe. Ocorre que a situação se agrava com os nomes que "pipocam" com a abertura da vaga nesse setor estrutural do clube.
"Maguila" é odiado por aqui, e Marcelinho Paulista por lá. Seriam esses os nomes fortes para a responsabilidade de levaram o Leão, o mais vezes campeão, de volta à série A???
Essas "confidencialidades" ditas pelo Presidente Zunino não são apropriadas para o momento de exaltação e de extrema motivação para o primeiro jogo do Nacional. É de suma importância que se diga o porte dessa parceria e as implicações para o clube. Torço para que sejam positivas, de coração. E que esses medos se dissipem na sua própria falta de realismo. Assim eu espero...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!