Leandro Silva:
- Da mesma maneira que ele foi pego de surpresa nós também fomos pegos de surpresa. Até ontem, era tudo festa. Encontrei o Carlito numa loja experimentando blazer e dizendo que se encontraria na festa. Hoje pela manhã, minha esposa é que me deu a notícia de que ele havia sido dispensado. A melhor maneira de nós representarmos a nossa indignação por um cara que sempre tomou frente do grupo, sempre nos protegeu, sempre tudo o que nos foi dito aconteceu, não tinha outra maneira do que a gente se reunir e pedir ao presidente a permanência dele. Nós temos que mostrar de alguma maneira que nós estamos fechados com o Carlito e que, por tudo o que nós passamos no campeonato, ele estava do nosso lado. Agora é a hora do grupo mostrar que está do lado dele.
Cléber Santana:
- Presidente, a gente estava conversando entre os jogadores. É aquela coisa do grupo. Eu tive uma conversa com o senhor há uns 20 dias e o senhor me passou algumas situações. Nós todos estamos com o Carlito perguntando ao senhor. Ficamos tristes. Eu fiquei sabendo hoje quando acordei. Todos foram pegos de surpresa. A gente quer fazer esse pedido ao senhor da permanência do Carlito como o senhor havia me falado que já tinha conversado com o Marcelinho e com o investidor que o Carlito ficaria junto com quem viesse. Queremos fazer esse pedido ao senhor para que ele permaneça conosco porque ele está com a gente desde o começo. É um cara que nos ajudou bastante. Tudo o que prometia foi cumprido, um cara honesto, de caráter que dispensa comentários, espetacular. Todo jogador queria fazer esse pedido ao senhor. Se tem essa possibilidade, esse é o pedido nosso - encerrou o Craque do Campeonato Catarinense.
É, Zunino... E agora, como desatar esse nó heim??? Aliás, um nó cego que você mesmo deu.
Acabou a Sërie B, tomara que não sejamos rebaixados, mais o caminho já está traçado, valeu Zunino. Impeachment já. Fernando Avaiano.
ResponderExcluir