CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

É Zunino...


Leandro Silva:
- Da mesma maneira que ele foi pego de surpresa nós também fomos pegos de surpresa. Até ontem, era tudo festa. Encontrei o Carlito numa loja experimentando blazer e dizendo que se encontraria na festa. Hoje pela manhã, minha esposa é que me deu a notícia de que ele havia sido dispensado. A melhor maneira de nós representarmos a nossa indignação por um cara que sempre tomou frente do grupo, sempre nos protegeu, sempre tudo o que nos foi dito aconteceu, não tinha outra maneira do que a gente se reunir e pedir ao presidente a permanência dele. Nós temos que mostrar de alguma maneira que nós estamos fechados com o Carlito e que, por tudo o que nós passamos no campeonato, ele estava do nosso lado. Agora é a hora do grupo mostrar que está do lado dele.
Cléber Santana:
- Presidente, a gente estava conversando entre os jogadores. É aquela coisa do grupo. Eu tive uma conversa com o senhor há uns 20 dias e o senhor me passou algumas situações. Nós todos estamos com o Carlito perguntando ao senhor. Ficamos tristes. Eu fiquei sabendo hoje quando acordei. Todos foram pegos de surpresa. A gente quer fazer esse pedido ao senhor da permanência do Carlito como o senhor havia me falado que já tinha conversado com o Marcelinho e com o investidor que o Carlito ficaria junto com quem viesse. Queremos fazer esse pedido ao senhor para que ele permaneça conosco porque ele está com a gente desde o começo. É um cara que nos ajudou bastante. Tudo o que prometia foi cumprido, um cara honesto, de caráter que dispensa comentários, espetacular. Todo jogador queria fazer esse pedido ao senhor. Se tem essa possibilidade, esse é o pedido nosso - encerrou o Craque do Campeonato Catarinense.

É, Zunino... E agora, como desatar esse nó heim??? Aliás, um nó cego que você mesmo deu.

Um comentário:

  1. Acabou a Sërie B, tomara que não sejamos rebaixados, mais o caminho já está traçado, valeu Zunino. Impeachment já. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!