CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Quais serão as consequências?

Depois do King King do Zunino ontem (que vergonha), com a pressão feita pelo elenco de jogadores, e lendo muita coisa sobre o assunto em tela, só posso concluir que, ainda que não seja novidade para ninguém, estamos literalmente na lama financeira e Zunino não está mais afim de abrir seu bolso (ainda que tenha feito esse ano de novo).

Nada de oficial. Nenhum dedão em qualquer contrato. Já começou errado. Como bem tocou o Felipe Mattos do Blgo Memória Avaiana, é hora do Conselho Deliberativo expedir um Edital e convocar uma Reunião Extraordinária.

Esse apoio ao Marcelinho Paulista, externado pelo zagueiro Leandro Silva, foi totalmente estéril e sem sinceridade. No futebol tem algo que não existe perdão, e tal leva o nome de TRAÍRA. Foi assim que se posicionou o Presidente em relação ao elenco. O que foi conversado depois do maior papelão que eu já vi eu não sei. Os efeitos dessa mudança unilateral veremos já no sábado, contra o BOA. Se formos mal, pode começar a contratar uns 15 jogadores, porque esses que aí estão não vão correr. Se formos bem, confirma a tese de que se trata do elenco mais profissional da história do Avaí, e é aí que o Zunino, rei das cagadas, se torna um grande cagão. Mesmo fazendo muita M..., ainda teria a sorte de um elenco resolver atuar esquecendo a falta de verdade do Mandatário Avaiano.

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo, pois digerir aquelas cenas de ontem está muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!