CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Cenas de horror na Ressacada

Acabo de assistir pela Twitcam do jornalista, Janiter Decordes, a cena mais lamentável que já presenciei envolvendo o Avaí Futebol Clube. Acho que nem nas épocas de Adolfo Konder existiu cena tão patética e humilhante para a instituição.

Quando o presidente foi questionado pelo repórter, Alisson Francisco, Zunino respondeu com extrema grosseria. Aliás, não respondeu. Limitou-se a dizer que o jornalista era complicado.

Gostaria de saber o que Zunino disse quando os jogadores fizeram a mesma pergunta. Que papelão histórico protagonizado pelo Chefe do Executivo Avaiano. Mostrou uma inabilidade extrema. Decidiu trocar o Gerente de Futebol sem consultar um elenco campeão. Que é isso?????????

Beira as raias do aquém do amadorismo. Zunino não pode mais mandar e desmandar do jeito que está fazendo. Novidades surgirão. Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Pois é... Não dá para dar credito a esse senhor. Infelizmente nao gostaria de cornetear, mas olha não é facil. É triste toda essa situação.

    Abs

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!