CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Parceria estrangeira


Os mistérios da equação que fez o grupo de jogadores do Avaí, de uma aparente rebelião voltarem tranquilos e solidários, junto ao presidente João Nilson Zunino, começam a ficar mais claros. O repórter Jean Balbinotti passou o dia de hoje desvendando os bastidores e montando o quebra-cabeça, decifrando a equação.
E a saída de Carlito Arini tinha um propósito bastante definido. Na realidade, o Avaí, como apurou Jean, está acertado com uma parceria, um investidor, que tem sua base de negócios na Europa.
Não entro em detalhes, porque muito do que aconteceu nos bastidores e também tudo que está por vir você lerá amanhã nas páginas do DC. E aqui, também.
Mas o objetivo é ter um aporte financeiro que permita ao clube, num futuro, quando retornar à Série A, poder manter-se. E também seguir nos projetos que envolvem o crescimento do clube como instituição, o complexo no entorno da Ressacada e o crescimento nos investimentos das categorias de base.

O texto é do Castiel. Para mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!