CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Massacre que não pode subir à cabeça

Hemerson Maria embolou o treineiro deles
e colocou o balofo no rolete
(foto: edu Cavalvanti)
Um chocolate. Um banho. Um massacre. Um baile. Difícil encontrar um adjetivo que mais se encaixe com a realidade que os avaianos viveram ontem. O Azul & Branco tocou a bola com imensa categoria, colocou os alvinegroesverdeados na roda, o óle veio das arquibancadas desde os 15 minutos do segundo tempo. Um orgulho para nós, um vexame para eles.

Sobre o jogo, o Avaí começou bem, tomando a iniciativa da partida, principalmente pelo lado esquerdo, com Patrick, que fez excelente partida, mas não pode perder a seriedade do jogo. Em um lance no 2º tempo, quase entregou o ouro para o bandido.

Porém, o time esverdeado também era perigoso, especialmente nas costas do fraco Arlan, jogador que destoou do elenco com mais uma limitadíssima atuação.

Em um jogo onde o Avaí era melhor, mas em que tínhamos escapado de dois lances perigosíssimos do tricolor do estreito, em uma bela jogada iniciada por Patric, com a participação do destaque, Mika (melhor em campo), Nunes empurrou para as redes, e o grito ensurdecedor da galera avaiana transtornou o time deles.

Na volta do intervalo, o Avaí foi soberbo. Em 12 minutos liquidou a fatura, em uma belíssima jogada de Cléber Santana (que o arrogante Branco disse ter sido um chute errado), concluída com categoria por Felipe Alves. Depois, uma obra prima. Golaço aço aço do craque de Santa Catarina, Cléber Santana. O mãos de couve sequer saiu na foto.

Depois disso o domínio foi completo, o time foi tranquilo, e só não agarrou o caneco ontem porque Nunes não fez um gol feito. Não podia ter perdido, mas o goleiro deles teve mérito.

Agora, essa semana será muito perigosa. Todos dirão que já somos campeões e blá blá blá. Não podemos cair nessa ladainha. Clássico é clássico e vice-versa. Vimos isso ontem. É preciso trabalhar o elenco para que entendam que nada está vencido. Faltam 90 minutos de muita dificuldade. Porém, de antemão, sugiro pegar as entrevistas do Túlio e do Branco. Menosprezaram o Avaí de uma forma antiprofissional.

Eu acredito que o título está muito bem encaminhando. Mas, não se pode deixar que essa euforia passe para o time. E para finalizar, como faz o Rodrigo, do blog Sangue Azurra, VAI PRA CIMA DELES, LEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!