CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Lugar de torcedor hoje é na Ressacada!

Hoje tem jogo na Ressacada, e lugar avaiano hoje é no sul da ilha. Não há argumento que tire o torcedor desse jogo de hoje. O time do Avaí é motivo de orgulho para a torcida. Ganhou duas vezes de forma espetacular no nosso maior rival, nos trazendo três canecos (a Taça definitiva, a taça de 2012 e a nova taça para o próximo triênio) e jogando com salários atrasados. Mal ou bem, acreditem ou não, jogaram sim pela camisa avaiana. Além disso, depois de uma conturbada semana, foram para Varginha, naquele campo horroroso, e mais uma vez mostraram hombridade e vergonha na cara. Jogaram com categoria, e a vitória não veio pela ausência de peças de maior qualidade, mas na minha opinião mais pela cagada daquele golaço do que qualquer outro motivo.

Como bem disse o blog Assis Azul, reproduzido pelo saudoso André Tarnowski, sempre que a torcida azurra entoou com firmeza os cânticos de apoio ao Azul & Branco de Santa Catarina, ficamos mais fortes e confiantes para alcançar os objetivos.

O time está armado pelo nosso Técnico. Vamos com o que temos. Gostaria que as contratações já estivessem sendo ventiladas, mas nada por enquanto. Porém, isso não pode tirar o torcedor da Ressacada hoje. Temos uma decisão contra o São Caetano, e se o time e torcida assim encararem, a vitória é muito palpável.

Até logo mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!