CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Justa vitória

Impressiona a união e a garra com que joga esse time do Avaí. Um grupo que nitidamente está fechado entre eles e o Treinador, Hemerson Maria. Nem mesmo a referência do time, Cléber Santana, se coloca em um pedestal ou algo do gênero, tendo em vista ser o grande craque desse elenco. Marca junto com todos e não se exime de sua responsabilidade tática.

Foto: Flávio Neves
Sobre o jogo de ontem, a vitória foi mais do que merecida. Porém, ficou evidente que as contratações precisam chegar muito rápido. Não temos ataque, e muito menos uma saída com velocidade quando roubamos a bola. Vi ontem que quem tem essa função de puxar o ataque é o Felipe Alves, mas não tem todo esse pique para fazer isso. Aélson, a quem teci elogios, ontem foi muito mal. Foi muito boa a substituição feita pelo Treinador. Pirão rendeu mais no segundo tempo, apesar não ter feito uma partida brilhante. Perdeu bolas simples, coisa que não pode se repetir em outros jogos decisivos. A dupla de zaga está rasgando. Um entrosamento muito legal entre os dois, que dá uma segurança ao torcedor.

Agora é mirar mais pontos lá no Rio Grande do Norte. As contratações precisam chegar muito rápido, o time está com o mais importante, que é a união e a vontade de vencer. Com as peças certas (pra mim, dois atacantes e dois meias de velocidade) não tenho dúvidas que estaremos até o final nesse G4.

Pra fechar, o único ponto negativo foi a presença da torcida. Uma pena que só 4.500 torcedores tenham ido ver o mais vezes campeão de Santa Catarina.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!