Dando uma "fuçada" nas informações do nosso próximo adversário, é possível constatar que o BOA Esporte Clube não é um adversário de botar medo, mas também não é assim pra chegar como se fosse Milan contra Caçadorense.
Não dá pra negar que o Campeonato Mineiro é um torneio onde gira mais dinheiro do que o Catarinense. Isso acaba repercutindo diretamente no caixa do clube das Minas Gerais. Porém, o time não joga desde 15 de abril, quando encerrou sua participação no Campeonato Mineiro. Recentemente, no dia 13 de maio, o BOA fez um jogo treino com o Nacional de Nova Serrana, que se prepara para jogar a série D. Não há no site oficial informação sobre o resultado desse jogo. No campeonato Mineiro, o BOA perdeu para o mesmo Nova Serrana, e terminou o campeonato na 8ª posição.
Estádio do Melão |
A Coruja Mineira (mascote do BOA) tem como casa o Estádio do Melão, e na série B de 2011 registrou média de público superior a 3.000 torcedores por partida, ultrapassando alguns times de tradição como o Guarani/SP.
Recentemente, o time de Varginha, comandada pelo Técnico Sidney Junior se reforçou, contratando o meia Francismar, ex-Cruzeiro, o atacante Marcelo Macedo, ex-Mogi Mirim, os atacantes Moisés, Vanger do Horizonte/SP e Serginho, do Red Bull/SP, e o volante Vanderlei, também do Horizonte.
A boa notícia é que a zaga do BOA é composta pelo "madeira de dar em doido", Weeeellllton Felipe.
Acredito que, superadas as controvérsias de ontem, o Avaí pode trazer os três pontos. A depender, logicamente, de uma disposição semelhante a que vimos nas finais do Catarinense.
O amistoso do Boa contra o Nacional terminou empatado em 1x1.
ResponderExcluirA maioria das contratacoes, ate o inicio da semana, ainda nao estava registrada no bid.
Silvio