CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Retorno aos trabalhos

O craque!
Segundo o próprio Hemerson Maria, hoje o elenco retorna os trabalhos para o restante do ano, e acredito, o maior objeto de 2012: o retorno à elite do futebol nacional.

Gostaria de ver alguns nomes já circulando. Ontem a entrevista do Carlito Arini no Jogo Aberto SC foi muito seca, e aparentou não haver ninguém engatilhado. Sei que as contratações devem vir de forma cirúrgica. A precisão na escolha é fundamental, mas seria bom já ter alguém em vista.

Sobre o Marquinhos Santos, o repórter Janiter Decordes disse ontem que não há nada de concreto, e que o jogador, além de não ter recebido nenhuma proposta, também não está disposto a reduzir o salário. Acho que a volta dele está difícil.


Sobre o prêmio Top da Bola, gostei em sua maioria, especialmente pela confirmação de Cléber Santana como craque do campeonato, mas não concordei com a escolha de Guilherme Santos e Túlio do time esverdeado. É muita demagogia pro meu gosto. Além disso, o modelo organizacional do futebol catarinense boicotou a festa do Torneio, não enviando nenhum representante, a não ser o goleiro deles, Wilson, que merece meu respeito. Que papelão, uma pobreza de espírito desmedida. Será que o cabo eleitoral do Presidente deles, o Paulo Branchi, vai fazer mais uma calorosa defesa hoje? Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!