CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

A desculpa é a muleta

Se tem um argumento estúpido, capitaneado por diversos profissionais da imprensa, é essa de que o Regulamento é injusto. Como assim????

Todos entraram dentro do campeonato sabendo das regras do Torneio. Dizer que os esverdeados ganharam dois turnos e isso os tornaria campeões é uma falácia. Primeiro por que todos os times encarariam o campeonato de outra maneira na hipótese de saberem previamente que quem ganhasse dois turnos levaria o caneco direto. Como o campeonato previa semi-finais e classificação por índice técnico, a estratégia dos clubes era estar na fase final. Quem ganhasse os turnos teria um bônus. Ponto.

E todo esse alarde está sendo feito porque o time favorito da imprensa teve que jogar uma final com o Avaí. Parem com essa choradeira, parecem o Fernandes, que coisa horrorosa. E admitam, de forma sincera, que o Avaí é o legítimo campeão. Chega!


COMPLEMENTO! Retirado do blog www.meufigueira.com.br, com a torcida deles falando:



3 comentários:

  1. Fala galdino!

    O Marcelo já tinha dado o pitaco dele no blog do tarnowsky parecido também... http://andretarnowskyfilho.blogspot.com.br/2012/05/pitaco-do-marcelo-bp.html

    ResponderExcluir
  2. Opa, Kátia, pra nós!

    Dae Daniel, poww vi agora! Então essa ideia sobre o regulamento é algo que já está no consenso da torcida. Só a imprensa marrom é que não vê, ou faz que não vê...

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!