CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

V9 e outras "cocitas"

Minha opinião sobre o retorno de Vandinho: sou totalmente a favor. Sei que pode haver crítica ou discordância, mas penso que, em forma e concentrado no seu futebol, trata-se de um atleta diferenciado em sua posição. Tem noção de artilharia, posiciona-se bem na área e tem o faro do gol. Perde muitos, é verdade, mas só perde quem se apresenta.

Segundo consta das últimas notícias, sua vinda apenas se complica por conta do curto prazo para sua regularização, e a complexidade do trato em razão do caráter internacional da transferência. O mesmo problema que vive o zagueiro Rafael. Não sei as razões pelas quais saiu, mas na época em que o avaiano Márcio Azevedo assumia esse papel, não lembro de uma falha tão grotesca como essa praticada pelo zagueirão Mauro Galvão. E quando LA criticou sua vinda à Ressacada, muito se falou que o empresário queria mandar no Avaí. Acho que a resposta está aí: um jogador que está no Avaí a uns 3 meses e ainda não tem condições de jogo. Imagina como era o resto...

2 comentários:

  1. Acertaste na mosca. Esse foi um dos grandes problemas neste ano. Mas, como foi mandado embora (sim, foi isso que aconteceu), acho que vamos começar a reverter o negócio.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, eu conheci o Marcio Azevedo. Alguns criticaram ele, mas quando estava a frente desses assuntos não vi mancadas como estas. Felizmente Mauro Galvão se foi. Já era de se esperar um desempenho tão fraco na posição de gerente.
    Abs!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!