CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Tabus mantidos


Contra a falta de qualidade técnica, às vezes fica difícil, muito difícil. Ainda mais quando a meia cancha adversária estava em noite inspirada.

Para piorar ainda mais, um ataque inoperante e sem nenhuma inspiração, sob comando do autor do último golaço, Rafael Coelho. Perdeu duas oportunidades inacreditáveis. Era jogo para 0 a 0 e crise no Atlético/MG.

Mais uma derrota, mas diferente das outras, não é para desesperar. O jogo foi marcado pela infelicidade de Arlan, que não fez uma má partida, pela péssima saída de Acleisson, que deu o gol para o D. Carvalho (que não perde) e pelos gols perdidos por Rafael Coelho.

Lincoln não fez um bom jogo, mas esteve muito bem marcado.

Enfim, sacudir a poeira e só a vitória interessa contra o Santos. Mais um jogo com a faca no pescoço. Já nos acostumemos, amigos, porque será assim até o fim.

Um comentário:

  1. Galdino o que me preocupa é a exposição nacional de Lincoln, bem como seus comentários sobre Felipão. Esse não era o momento de sua exposição, nem o momento do Avaí perder. Perder para quem disputa conosco o rebaixamento é um desastre, se perder para o America MG, só um milagre nos salva da segundona.
    http://sergionativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!