CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Jogão para assoprar 88 velinhas


Lincoln - o cara que veio para arrumar a meia canchaavaiana

Bom dia, amigos!

Primeiramente, parabéns a todos os torcedores que tem a felicidade de ter optado pelo clube mais querido de Santa Catarina para torcer pelo resto da vida! O Azul e Branco de Florianópolis, da Ilha, completa 88 anos de existência. Em 1º de setembro de 1923, uns manezinhos torcedores do Riachuelo (clube de Remo da Capital) resolveram fundar um time d efutebol. Deu no que deu. O clube catarinense com maior torcida no Estado todo.

E para ficar melhor do que já estava, aplicamos um retumbante 3 a 2 do Flamengo com extrema autoridade. Robinho, Lincoln e R. Coelho marcaram para o Leão. Aliás, três gols belos.

Foi uma das melhores partidas do Avaí na Ressacada esse ano, senão a melhor. O time jogou com maior posse e toque de bola, mas a falta de entrosamento aiuda prejudicam o caminhar nessa série A.

O Juizinho estava doido para "operar" ontem. Fez de tudo, mas não conseguiu. Na minha opinião, no gol olímpico do Ronaldinho foi falta clamorosa em Felipe de R. Angelim. Mas nada foi marcado na oportunidade.

Saímos da Zona da Degola, agora é secar o Bahia, um empate não é de todo o ruim, pois segura o América/MG. Agora teremos um confronto direto contra o Atlético/MG. São três rodadas decisivas para marcar a saída dessa zona incomoda, e marchar mais tranquilo para o final desse campeonato.

Gostaria, também, de parabenizar a presença do torcedor avaiano no Estádio. Apesar de não estar lotado, a torcida compareceu em excelente número, e apoiou firme o time até o final.

No mais, é curtir esse dia de aniversário, somado ao belo placar na noite/madrugada proporcinada pela Rede Globo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!