CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Por um momento...

... Achei que fossemos piores que o América/MG. Por um momento achei que teríamos que suportar a lanterna. Mas, Deus foi justo conosco. Não nos deixou carregar tamanha cruz.

No primeiro tempo, destaque negativo para o jogador com futebol mais decadente desse time: Pedro Ken. Merece uma geladeira urgente.

Robinho, a quem já disparei severas críticas, não tem se omitido da responsabilidade. E quando digo RESPONSABILIDADE digo aparecer para receber a bola, e não se jogar em uma quina do campo onde ninguém aparece.

E quer queiram quer não, a entrada do Batista melhorou o time. Melhorou mais ainda com a entrada de Estrada. E fomos para cima como deveríamos ter ido desde o primeiro segundo de jogo.

Mas, vai ser impossível vencer tendo que fazer mais de dois gols por jogo. Para vencermos partidas, temos que parar de tomar tantos gols imbecis.

E, para finalizar, não dá mais tempo, Diretoria. Abaixem esse ingresso amanhã de manhã. É R$ 10,00 até o final agora. Senão vão ter que arrendar o estádio do Marcílio Dias para fazer o clássico.

A salvação desse time está em casa. ACORDEM!!!!

2 comentários:

  1. Ja venho comentando a umas 3 rodadas, Pedro Ken, não marca, não rouba uma bola, não da um passe que deixe nossos atacantes em perigo de gol, não finaliza, e nem ajuda a nossa zaga que fica sobre carregada alem de já ser muito ruim, merece sim uma geladeira, o homem se esconde no jogo, outro que pra mim é jogador pra segundo tempo é o Rafael Coelho, ele cansa rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Beto. Jogador omisso, frio, e que não se doa para o jogo. Compromete a qualidade do time. Batista, tão criticado, tem mais disposição, ainda que velhinho. Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!