CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Pára e repara

Amigos, muitos são os motivos que nos tiraram da nossa casa - a Ressacada. Desnecessário listá-los novamente.

De ontem a noite para cá, acompanhando os jogos que finalizaram a rodada, pensei eu com meus botões: o destino não quer que o Avaí seja rebaixado. Já era para estarmos quase que sepultados, mas apenas duas vitórias nos tiram da zona.

Domingo, meus amigos, é dia de decisão. Aliás, é o dia em que passa a última carroça. Agora contra o Grêmio só a vitória interessa, somente ela, só ela e mais nada. Então, se você tem certeza de que não iria para o ARS no domingo, ou estava em dúvida, pare e pense:

- É a última chance de sairmos dessa. Temos que estar juntos.

Muito embora a maioria da torcida já tenha jogado a toalha, é preciso apenas estar ciente que domingo é o dia que definirá o 2012 do Avaí. O avaiano, apaixonado que é, não vai deixar de dar o seu apoio nesse momento.

E, para finalizar, para todos aqueles que ficaram felizes e frustrados com a convocação do zagueirão Emerson, pensem: só existe a remota possibilidade de nosso ídolo vestir nossa camisa novamente se permanecermos na Série A

Então, tocou para a Ressacada domingo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!