CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

A "côza" tá feia

A coisa tá feia, meus amigos. Olha, a crença absoluta do acreditar na salvação já não me domina. Eu quero acreditar, faço uma força descomunal, mas as coisas não acontecem para me fazer crer.

O jogo de hoje foi emblemático. Feio taticamente, ruim em todos os aspectos. Jogadores avaianos perdidos em campo. Todos em todos os lugares.

Mesmo com atletas a mais, tenho certeza que não tivemos sequer mais posse de bola, quanto mais as outras variáveis que nos fariam ter vencido. Cleverson teve a bola do jogo, e a finalizou com a classe da divisão do seu ex-clube. Não tem categoria, faz o simples, mô pombo!

É bem verdade que Lincoln fez uma falta absurda. Mas, a continuar nesse trilho, é melhor - agora sim - traçar um belo planejamento para 2012. Vamos ser francos, tá muito difícil.

Em tempo: que coisa esquisita essa medida de jogar agora só com o 3º uniforme. Todo mundo já conheceu a camisa, teve boa aceitação, mas quando começa a empurrar goela a baixo a coisa fica antipática. Chega! Independente do destino do time, comecem a jogar com o nosso verdadeiro uniforme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!