Amigos, chegou a hora de ficarmos de frente para a realidade. Eu acredito, tu acreditas, nós acreditamos. Será? Como ter fé em gols com laterais do "nível" de Arlan e Romano? Para tudo! Eu, que sou lateral direito jogo mais que ele na esquerda.
Tivemos as chances de empatar o jogo, é verdade, mas o time como um todo, e não é só a defesa, que fique bem claro isso, é responsável pela tragédia de gols sofridos que temos visto.
Dirceu, a quem teci severas críticas, nessa defesa que está aí, está se superando. Não estou dizendo que é bom, mas dentre todos, é o único que está em todos os lances. Mas, com um meio que não faz nada (não arma e não marca, salvo Lincoln) e com alas que duvido que jogariam a série especial do campeonato catarinense, fica impossível crer na saída dessa lama.
E agora no domingo? Qual o avaiano que espera ver uma Ressacada sucumbindo a torcida gaúcha? Ir para o Sul da Ilha ver o sistema de som ter que fazer o trabalho é tão humilhante quanto essa campanha pífia desse time.
Ninguém quer acreditar no pior, nem eu. Mas faltam 14 jogos (42 pontos) e temos que fazer 23 deles. Nessa batida medíocre, como sair disso aí?
Como já dizia Zeca Pagodinho, a realidade é dura...
Ta mal de calculo heim?
ResponderExcluir14 jogos x 3 = 42
e nao 32.. hehehe
Valeu, Diego! Corrigido já! A porrada foi grande eheheh! Abraços!
ResponderExcluirCade esses filhos da puta que mandam no Avaí, porque nao colocam a cara pra falar, OPORTUNISTAS DE MERDAS, Avaí, nao sei de onde mais ainda ACREDITO!
ResponderExcluirJC