CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Zeca já dizia

Amigos, chegou a hora de ficarmos de frente para a realidade. Eu acredito, tu acreditas, nós acreditamos. Será? Como ter fé em gols com laterais do "nível" de Arlan e Romano? Para tudo! Eu, que sou lateral direito jogo mais que ele na esquerda.

Tivemos as chances de empatar o jogo, é verdade, mas o time como um todo, e não é só a defesa, que fique bem claro isso, é responsável pela tragédia de gols sofridos que temos visto.

Dirceu, a quem teci severas críticas, nessa defesa que está aí, está se superando. Não estou dizendo que é bom, mas dentre todos, é o único que está em todos os lances. Mas, com um meio que não faz nada (não arma e não marca, salvo Lincoln) e com alas que duvido que jogariam a série especial do campeonato catarinense, fica impossível crer na saída dessa lama.

E agora no domingo? Qual o avaiano que espera ver uma Ressacada sucumbindo a torcida gaúcha? Ir para o Sul da Ilha ver o sistema de som ter que fazer o trabalho é tão humilhante quanto essa campanha pífia desse time.

Ninguém quer acreditar no pior, nem eu. Mas faltam 14 jogos (42 pontos) e temos que fazer 23 deles. Nessa batida medíocre, como sair disso aí?

Como já dizia Zeca Pagodinho, a realidade é dura...

3 comentários:

  1. Ta mal de calculo heim?

    14 jogos x 3 = 42

    e nao 32.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Diego! Corrigido já! A porrada foi grande eheheh! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cade esses filhos da puta que mandam no Avaí, porque nao colocam a cara pra falar, OPORTUNISTAS DE MERDAS, Avaí, nao sei de onde mais ainda ACREDITO!




    JC

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!