CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Avaiana de ouro em esporte de latão em Florianópolis

Foto: Revista do Avaí
O blog quer parabenizar a nova medalhista de ouro e, é claro, avaiana, Fabiana Beltrame.

O blogueiro teve o prazer de ter participado deste esporte que faz parte da história de Florianópolis. Tive a felicidade de ter integrado os quadros esportivos do Clube Náutico Riachuelo ainda com 14 anos, relação que se estendeu por mais 5 anos ininterrupotos, sem saber que o Avaí tinha íntima relação com o local onde ia simplesmente praticar um esporte.

Fabiana venceu no Remo, que em Florianópolis não tem nenhum apoio nem do Estado nem do Município. É um esporte que hoje depende de apaixonados pelos clubes, que tiram todos os dias dos seus bolsos para melhorar a estrutura, comprar um barco, remos novos. Eu participei das "vaquinhas" para o Riachuelo adquirir novos equipamentos.

Fabiana teve que ir ao Rio de Janeiro para não ver sua carreira acabar. Fez bem, ao contrário do Poder Público catarinense e florianopolitano, que comeu mosca e não permitiu que ela envergasse as cores do Martinelli, clube que a revelou.

Fica a dica, em tempo, também ao Avaí. Tantas parcerias com futsal, basquete, ciclismo, está na hora de reconhecer a instituição que lhe proporcionou, a sua medida, viver os dias de sucesso da atualidade.

Parabéns, Fabiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!