Minha opinião sobre o retorno de Vandinho: sou totalmente a favor. Sei que pode haver crítica ou discordância, mas penso que, em forma e concentrado no seu futebol, trata-se de um atleta diferenciado em sua posição. Tem noção de artilharia, posiciona-se bem na área e tem o faro do gol. Perde muitos, é verdade, mas só perde quem se apresenta.
Segundo consta das últimas notícias, sua vinda apenas se complica por conta do curto prazo para sua regularização, e a complexidade do trato em razão do caráter internacional da transferência. O mesmo problema que vive o zagueiro Rafael. Não sei as razões pelas quais saiu, mas na época em que o avaiano Márcio Azevedo assumia esse papel, não lembro de uma falha tão grotesca como essa praticada pelo zagueirão Mauro Galvão. E quando LA criticou sua vinda à Ressacada, muito se falou que o empresário queria mandar no Avaí. Acho que a resposta está aí: um jogador que está no Avaí a uns 3 meses e ainda não tem condições de jogo. Imagina como era o resto...
Acertaste na mosca. Esse foi um dos grandes problemas neste ano. Mas, como foi mandado embora (sim, foi isso que aconteceu), acho que vamos começar a reverter o negócio.
ResponderExcluirAlexandre, eu conheci o Marcio Azevedo. Alguns criticaram ele, mas quando estava a frente desses assuntos não vi mancadas como estas. Felizmente Mauro Galvão se foi. Já era de se esperar um desempenho tão fraco na posição de gerente.
ResponderExcluirAbs!