www.souavaiano.com |
Aproveitando o nome do belo programa veiculado pela TVBV, vou entrar num assunto talvez um pouco polêmico. Não tenho conhecimento técnico pra falar de marketing. Trata-se certamente de uma área complexa e cheia de meandros. Porém, posso afirmar que o Avaí perdeu uma chance de ficar bem na fita, até para ratificar o resultado, e dar uma resposta ao povo catarinense que de certa forma optou pelo Avaí como time simpático na última pesquisa.
Sexta-feira ouvi o avaiano Thiago Tavares, em entrevista na Joven Pan, dizendo que teria iniciado através de sua assessoria de imprensa uma campanha para arrecadar água, roupas e mantimentos para os afetados pelas últimas cargas d'água no Estado. Não tenho a menor dúvida que o lutador uniu a solidariedade com o aprimoramento de sua imagem pessoal.
Em compensação, não vi por parte do Avaí (e de nenhum clube catarinense) iniciativa nesse viés. Além de poder ajudar pessoas que estão precisando muito, tal iniciativa carimbaria ainda mais a política de que o Avaí é Santa Catarina.
Mas, como diz o ditado, cavalo encilhado só passa uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!