CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O caso Miguel Livramento

Copio aqui a análise do comentarista Fábio Machado, em seu blog, sobre a celeuma envolvendo o comentarista Miguel Livramento. Prestem atenção, também, sempre em quem se direcionam os repúdios. Enquanto se trabalha ardilosamente com matérias e dados sempre tendentes a diminuir o Avaí, atribui-se a Miguel Livramento toda a responsabilidade por usar um termo chulo em sua participação na jornada de ontem. Merece punição? No meu modo de ver, sim. Porém, esse fato não pode obscurecer que quase perdemos para o lanterna ontem. Se tem algo que me envergonha é saber que meu time já tomou 48 gols em 23 jogos e está a 23 rodadas na zona do rebaixamento, e não por que o Miguel Livramento chamou o time de "bagaceiro".

O comentarista Miguel Livramento errou? Na verdade ele manteve o seu critério de folclórico. Apenas isso! A manutenção desse profissional na RBS se justifica apenas por isso: fala engraçado, usa ditados e não demonstra nenhuma coerência em sua análises. Sempre foi assim. Ninguém nunca terá razão se chamar o Miguel Livramento de "maria-com-as-outras". Miguel é autêntico e genuíno. Um ser em extinção nesse mundo chato e politicamente correto. Folclórico apenas ! Miguel errou? Claro que sim. Passou dos limites. Confundiu o lado comentarista com o lado torcedor. Errou dessa vez e vai continuar errando. Já chamou o Léo Gago de Léo Cego. Já chamou o zagueiro Emerson de jogador Avon (todo mundo tem) e outras asneiras. (http://fabioluizmachado.blogspot.com/)

Um comentário:

  1. Bom na minha opiniao esse cara ja devia ter saido a muito tempo da tv e do radio,nao curto esses comentarios infantis,ainda mais ele que torce de alma e coraçao para esse avai,eu nao digo eu ,mais tem muita gente talentosa e competente no meio esportivo,na qual faria um bom trabalho nos comentarios esportivos,so querer,buscar e acontecer.....

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!