CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Queremos ficar de pé!

O destino do nosso time vai se desenhando da pior maneira possível. E agora não dá para reclamar da sorte. Jogamos contra o lanterna, e não tivemos capacidade de derrotá-los. Pegamos o Palmeiras, gol contra e expulsões, bola do jogo nossa, e empate frustrante.

Foto: www.avaixonados.com
Tudo isso "mina" a paciência, o saco do torcedor, até para vir aqui nesse humilde blog ler esse texto. O torcedor avaiano não se afasta só da Ressacada.

Não é a toa que times sem estádio fazem força para ter um. Trata-se de um símbolo que unifica, que congrega e que fortalece uma instituição. O nosso já foi temido. Hoje...

Sei que o retorno do avaiano a sua casa está difícil. Abaixar o ingresso, ainda que não seja suficiente, é medida mais do que necessária. Que insiram nas mentes brilhantes o pensamento do blogueiro Alexandre Aguiar: "A questão agora não é mais pagar as dívidas, mas evitar que elas se tornem maiores indo para a Série B".

Não obstante essa "tentativa" de minimizar custos, na minha opinião - que é também um desejo - é que não quero que meu time caia como caiu um Brasiliense, um Gama, dentre outros. Eu acredito que, com o estádio lotado, possamos sair do Z4. Já falei isso várias vezes em outras postagens. Mas, se o pior acontecer, não quero que seja do jeito melancólico que está sendo.

Diretoria Avaiana: seja qual for o resultado final, a torcida Avaiana quer estar de pé!

3 comentários:

  1. Belo post! Parabéns concordo com tudo que foi dito!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, camarada. Temos que ser honestos conosco. Não dá pra inventar moda, tem que ser feita a coisa mais prática.
    Agora, daqui pra frente, só o torcedor no estádio é que pode fazer alguma diferença. Não é garantia de sucesso, mas certamente será manifestação de luta até o final.

    ResponderExcluir
  3. Nessa fauna que é o campeonato Brasileiro. Esta na hora do Leão rugir para ser respeitado.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!