CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Dois pesos, duas medidas

A imprensa nem sempre é culpada pelo batom na cueca do fulano, mas quinta-feira última, o Globo Esporte local (cada vez mais horroroso) fez questão de ser parcial, injusto e brincalhão.

Ao passar a vitória do Tombense, o repórter responsável pela cobertura (Edmilson Ortiz) do jogo em nenhum momento mencionou o fato do Cruzeiro está jogando aquela partida com 9 desfalques. Apenas preocupou-se em enaltecer a vitória e o bom jogo do Tricolor Esverdeado.

Ao passar a matéria do nosso jogo contra o vice-líder do torneio, o repórter Dolmar Frizon, em sua primeria participação, fez questão e, com gosto, disse que o Flamengo jogou com 4 desfalques e aí as coisas ficaram mais fáceis para o Avaí.

É chato falar de imprensa, mas é irritante saber que perdi tempo da minha vida achando que a imprensa local faria alguma questão de nos dar algum crédito pela nossa reação no campeonato. Enquanto a maciça imprensa nacional destacou a vitória do Avaí, o maior veículo de comunicação de SC fez questão de desmerecer o triunfo avaiano.

Negócio é seguir o conselho do André Tarnowski, ir ao estádio sem rádio.

Abraços

3 comentários:

  1. Meuc aro, acabei de dizer para o Tarnowsky. O Polimole Junior, escreveu no jornal O DIA, que os Brocolis, com 28 pontos, precisam de cinco vitórias paa não cair. total 44 ponot.
    O Avai, o time dele, ´com 20 pontos precisará de 10 vitórias. total 50 pontos.
    Fiquei pensando. Será que a tabela desse idiota é de cabeça para baixo?
    50 não é maior do 44?
    Então o Avai com 50 cai e os brocolis com 44 fica?
    Essa é nossa imprensa que nos prejudica.
    Porém, as moléstias graves são o Polimole e o MAL.
    abs
    décio

    ResponderExcluir
  2. Carlos boa tarde!

    Acontece que é difícil encontrar pessoas que sejam imparciais, até os próprios torcedores ficam irritados quando fizemos críticas ao clube, como se isso fosse mentira. Agora imagine, os caras que torcem para o povo do lado de lá?

    Sabe o que está incomodando? Saber que NÃO VAMOS CAIR!

    ET- Voce poderia adicionar no sidebar o meu novo site: www.omeuavai.blogspot.com?

    Abraços

    Carmen
    Elas

    ResponderExcluir
  3. Oi Décio, como eu disse, a imprensa não deve levar a responsabilidade pelos nossos erros, mas que eles fazem uma força danana para nos irritar, não há dúvidas. Desconfio que seja algo pessoal mesmo, pois a parcialidade ultrapassa as raias da mera torcida para o rival.

    Carmem, seu blog já está aqui faz uns 5 dias, parabéns e sucesso na carreira solo!
    Como eu disse para o Décio, só o fato de ser barbie não explica algumas coisas, mas é a minha opinião.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!