CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Agora eu quero ver!

Já vou colocar em letras garrafais logo de cara: D-U-V-I-D-O que a imprensa, em especial a Rede de Baixos Salários ou de Baixa Sabedoria, tanto faz, vai amanhã colocar no seu respectivo cadernos de esportes: "empatar com a ajuda do árbitro é ético?".

Nesse ponto sou obrigado a concordar: essa imprensa esportiva é muito medíocre, em especial os que, com cabides, se instalam por aqui. Detonaram, fizeram enquete e o escambal. Agora que o time simpático se deu bem com a escandalosa ajuda do árbitro, tenho certeza que sequer tocarão no assunto.

Mas, fica o desafio: pago para ver!

2 comentários:

  1. Eu escutava o final da jornada de hoje e o Semensati escolheu para o lance do jogo esse lance do gol mau anulado e dizendo que interferiu no resultado do jogo.
    Se pararmos pra pensar, eles as vezes parecem que estão contra nós, mas o que ganhariam com isso?
    O que estarão dizendo os brocolenses que ouviram esse relato do Semensati?
    Tudo é relativo e nesse caso a relação tá mais por conta da nossa situação e acabamos achando que todos estão contra nós.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O jornal de r$ 0,50 deles. O problema pouco é bobagem (Avai). Saudade da vitoria (FFC). Precisa dizer mais? Acertou de novo! Isso eles chamam de imparcialidade.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!