CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Um piano a menos

Adeus, lanterna. Esse piano nós não carregamos mais. Parece pouco, nada, mas é muito diante da situação atual. Se o Gallo estava um tanto errado quanto à preparação física (porém não totalmente), Buck estava certo quanto aos problemas psicológicos dos jogadores. Entregar a lanterna para o rubro-negro paranaense vai nos fazer bem, podem ter certeza. Agora é aguardar para que o trabalho da Diretoria em aparar todas as arestas seja exitoso, e que isso reflita no futebol jogado.

Aliás, falando em lanterna e futebol jogado, uma fofoca: um Dirigente do Atlético Paranaense foi no dia do jogo do Ceará - na concentração - falar com Vagner Mancini, para levá-lo para Curitiba. Ética realmente é uma palavra que não existe nos bastidores do futebol.

Abraços.

Um comentário:

  1. Quem joga são os jogadores creio eu, e não o tecnico, portanto se o time vai mal quem tem que sair e os jogadores e não o tecnico.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!