Como já foi dito no post anterior, está muito fácil administrar o Avaí. Todas as decisões tomadas são engolidas a seco por todos.
Vou fazer um paralelo bem rápido com a política brasileira. Tem-se criticado muito a falta de uma oposição no Congresso Nacional, capaz de frear todas as decisões do Governo, e dar uma legitimidade democrática ao mandato. No Avaí não pode ser diferente.
O Conselho Deliberativo existe para isso. Onde estão os membros desse órgão tão importante para a existência do clube? Será que pelos menos uns 40 não conseguem convocar uma Assembleia Extraordinária para deliberar sobre estas decisões que certamente prejudicarão o futuro do clube?
E a própria massa de torcedores? Todos nós nos comportaremos como avestruzes, engolindo qualquer coisa e se escondendo em um buraco qualquer?
O Avaí representa muito para mim, e acredito que para vocês, leitores, também. Desse jeito, a ruína não vai se resumir a apenas um rebaixamento (fato quase certo diante de todos estes acontecimentos). Esse ano não há "10 pila" que chame todos de novo. O ambiente é péssimo. É preciso que algo aconteça urgentemente.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!