CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Decifre a charada

Alex Curran, mulher de Gerard, do Liverpool
e da Seleção Inglesa, fantasiada de
"Charada"...
Leiam abaixo essa breve história que vou tentar contar, e me digam se vocês, caros leitores, conseguem lembrar de alguma coisa.

Um jogador de um certo time de futebol está em boa fase, quando recebe uma proposta tentadora de um clube carioca, e começa a sentir dores. À beira de completar a sétima partida pelo clube em que atua, o que impediria a negociação, o certo "desconforto" não passa de jeito nenhum, e o tal atleta começa a reclamar e a dizer que quer sair.

De quem estou falando?

Muitos lembraram do Julinho, mas dessa vez eu me referi ao Kleber, do Palmeiras. Coincidência ou não, o mesmo fato altamente desconfortável tem sido vivenciado pelo Alviverde Paulista (o mesmo que nos surrou a umas rodadas). Só que, diferente da passiva e inoperante Diretoria Avaiana - que age dessa forma ou por conveniência ou por incompetência - o Palmeiras irá até a FIFA denunciar o Flamengo, clube que está tentando a sua contratação.

Olha, já estou também cansado de falar nas mesmas coisas, mas infelizmente a informação está aí para todos.  É só colher e pensar. E quando se raciocina só um pouquinho sobre a realidade do Avaí é impossível se conformar e dizer insanamente "vamos apoiar e pagar a mensalidade". Olha, não tem tido vida fácil o sócio do Avaí, ao olhar para o seu carnê todo o dia 10. Amo a instituição, mas não sirvo para cúmplice do que não acho certo.

A cada dia que passa, uma nova granada explode, e a dignidade do avaiano se deprecia mais. A ridícula média de público não é a troco de nada.

Abraços.

2 comentários:

  1. O Kleber sempre deixa um rastro por onde passa.
    Evidente que é um excelente jogador dentro de campo.
    O Flamengo fez uma proposta de 500 mil para ele sair do palmeiras que paga 200 mil mês.
    Vale tudo isso?

    O jogador de hoje quer saber de ganhar dinheiro e garantir o seu futuro. Errados estão os dirigentes que alimentam essa exorbitância salarial e fazem péssimos contratos sem amarrações.

    O Avaí também errou, principalmente se não ganhar o que o presidente anunciou na época das semi-finais da copa do Brasil, onde "segundo ele, a rescisão do Julinho era em torno de 17 milhões".
    DUVIDO que alguém pague 100 mil para levá-lo.

    Não acho que o clube deva abrir sua contabilidade, mas se o Avaí tivesse esse lucro com a negociação do Julinho, o clube iria poder contratar jogares verdadeiramente qualificados e fazer um boa limpa no atual elenco.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Kleber, mesmo entendendo que o dinheiro faz diferença na vida de qualquer pessoa, e qualquer profissional procura o que é melhor para si, mas no futebol virou bagunça. O cara esta num clube, beija a camisa, depois vai pro outro e beija a camisa, uma palhaçada. Os dirigentes deveriam sim parar de alimentar essa exorbitância salarial. Olhem o Julinho, alguém acredita que ele vale isso tudo? Agora se está valendo isso, cobrem, mas mostrem o que receberam, afinal no Avaí estão trocando todo mundo por banana e nunca entra dinheiro - Conta aqui pro bonequinho... Eles acham que somos palhaços - até acho que já estamos virando mesmo!

    Abs

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!