Como já dizia o Skank, tudo tem três lados. No entanto, trazendo a música para a realidade avaiana, vou resumir nossa atual situação em apenas dois. O lado obscuro, conturbado e desengonçado já conversamos insistentemente, com detalhes e requintes de crueldade para a nossa alma.
Porém, se há um lado bom nisso tudo, tal se resume ao que nos resta: esse time que amanhã jogará em Goiânia.
Não estou me referindo a qualidade do elenco ou coisa do gênero. Isso eu sei - e todos os avaianos que acompanham sabem - que não há discussão quanto a força do time quanto comparado a grupos de jogadores azurras de um passado não tão distante. Refiro-me ao seguinte sentido: os que aqui ficaram são aqueles que não abandonaram o barco, e que jogarão pela honra da nossa camisa.
Também sei que alguns só não saíram porque não tiveram propostas, dada a "política de desmantelamento" da Direção. Contudo, por um jeito ou pelo outro, são esses atletas que lutarão até a última rodada. Nos salvarão do pior, que hoje parece muito perto? Não dá pra afirmar. Contudo, se existe a possibilidade de alguém manter a dignidade da torcida, certamente essa chance está nas mãos desse elenco.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!