CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

BUCHA

Amigos, a bucha que teremos de enfrentar até o final desse ano será das maiores. Nossa camisa, ultrajada que já está, será mais humilhada ainda.

Isso por que esse aglomerado de restolho não tem condições de nos tirar dessa lama terrível em que estamos mergulhados. Seja pela falta de qualidade técnica ou pela falta de vergonha na cara, coisa de homem mesmo, que enfrenta o problema, não se esconde.

Falta aos nossos jogadores (que tristeza ter que dizer nossos...) serem HOMENS. Assumirem as coisas e se apresentarem para resolvê-las. Perder para o fraldinha do Botafogo naquela passividade me faz desconfiar: será que esses atletas podem fazer alguma coisa na vida? Se não podem ao menos trabalhar pela dignidade de quem lhes dá o que comer, podem varrer a rua, amassar um pão ou ser um lavador de carro? De jeito nenhum!

Como já disseram os blogueiros, não gasto mais uma linha para falar das cagadas putrefadas da nossa Diretoria. No conjunto da montanha de fezes, os atletas são os menos culpados? Sim. Mas são isentos de responsabilidade? Claro que não!

Não consigo ver gente que não merecer vestir a camisa azul e branca de 87 anos de história. Não consigo. Não tenho mais estômago. Torcer para melhorar é uma coisa. Ser racional e acompanhar o futebol amplamente dá uma boa noção do que nos aguarda. É BUCHA, meus amigos!

Como já dizia o filósofo, vamos tentar fazer uma boa quinta-feira.

2 comentários:

  1. ...CARLOS GALDINO = DEPOIS DE UMA MERDA (ESSE É O TERMO), QUE FUI ALVO, FIZ UMA =JURA= PRÁ MIM MESMO FAZER NENHUM MAIS COMENTÁRIO SOBRE O MEU AVAÍ, EM BLOGS. DE FATO NÃO ESTOU FAZENDO, APENAS LHE CUMPRIMENTANDO PELO SEU COMENTÁRIO =B U C H A=, INCLUSIVE ROGO-LHE ENVIE PARA MEU EMAIL, PARA QUE POSSA =SALVAR= E ARQUIVÁ-LO EM PASTA PERTINENTE. UM ABRAÇO

    RICA CÂMARA = EMAIL- RICA4040@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. RICA, gosto dos seus comentários pela acidez na dose certa. Não deixe de se manifestar, pois seus comentários são importantes. Um grande Abraço!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!