CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

A tortura protagonizada

Foto original de Rubens Flores, editada.

Muitas coisas obscuras e sem explicação oficial estão se sucedendo na Ressacada. Os blog's bateram forte na tecla do nepotismo privado, eu me esquivei um pouco do assunto, por não ter informações sobre a realidade cantada aos quatro ventos pela maioria. Mas, a partir das informações sobre a vergonhosa e humilhante (para a torcida) negociação de Julinho - que incrivelmente já está treinando - não há mais como os setores avaianos permanecerem na inércia.

É impossível, absolutamente, que esse fato permaneça intocável pelos órgãos estatutários do clube. Quatro jogadores até então fundamentais para uma boa participação nessa série A foram negociados antes da metade do primeiro turno. A intenção é muito clara, e com certeza não é manter o Avaí Futebol Clube no torneio nacional. Isso sim é maniqueísmo (botar o time no inferno).

O clima entre a torcida não poderia ser pior. Estamos atônitos pancada após pancada. Uma coisa é participar de um ano mal planejado. Outra, muito diferente, é contribuir para negociatas avessas ao intento da torcida. Disso eu não participo, de jeito nenhum!

Mais tarde falaremos sobre a necessidade de mobilização.

Abraços.

5 comentários:

  1. É isso aí, tô sabendo de gente que está se mobilizando para bater de frente com o presidente e tudo isso que está acontecendo, principalmente no que tange à questão referente do seu filho mimado e inconsequente na sua intenção malévola de ARRUINAR o nosso AVAI (o guri é flamenguista).

    Não me estenderei nesse assunto para não "dar a letra".

    Só sei que a coisa vai feder de vez, e feio.

    Vamos ver o que restará.

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Amigo

    Tudo isso ta me dando nojo! cheirando a maracutaia iguais vistas no planalto, aliado a pessoas sem carater!

    Na real quero meu Avai devolta!

    ResponderExcluir
  3. ... OLHA SÓ A CARA DO CALHORDA...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. ...SE EM VOCÊ RODRIGO ESTÁ LHE DANDO NOJO...AU ACABEI DE =V O M I T A R=

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  5. Fernando, tomara que essa tua afirmação seja procedente. Tá na hora de alguém conter o ímpeto.

    Rodrigo e Rica, a coisa tá feia, e a única coisa que nos resta é esse time.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!