Foto original de Rubens Flores, editada. |
Muitas coisas obscuras e sem explicação oficial estão se sucedendo na Ressacada. Os blog's bateram forte na tecla do nepotismo privado, eu me esquivei um pouco do assunto, por não ter informações sobre a realidade cantada aos quatro ventos pela maioria. Mas, a partir das informações sobre a vergonhosa e humilhante (para a torcida) negociação de Julinho - que incrivelmente já está treinando - não há mais como os setores avaianos permanecerem na inércia.
É impossível, absolutamente, que esse fato permaneça intocável pelos órgãos estatutários do clube. Quatro jogadores até então fundamentais para uma boa participação nessa série A foram negociados antes da metade do primeiro turno. A intenção é muito clara, e com certeza não é manter o Avaí Futebol Clube no torneio nacional. Isso sim é maniqueísmo (botar o time no inferno).
O clima entre a torcida não poderia ser pior. Estamos atônitos pancada após pancada. Uma coisa é participar de um ano mal planejado. Outra, muito diferente, é contribuir para negociatas avessas ao intento da torcida. Disso eu não participo, de jeito nenhum!
Mais tarde falaremos sobre a necessidade de mobilização.
Abraços.
É isso aí, tô sabendo de gente que está se mobilizando para bater de frente com o presidente e tudo isso que está acontecendo, principalmente no que tange à questão referente do seu filho mimado e inconsequente na sua intenção malévola de ARRUINAR o nosso AVAI (o guri é flamenguista).
ResponderExcluirNão me estenderei nesse assunto para não "dar a letra".
Só sei que a coisa vai feder de vez, e feio.
Vamos ver o que restará.
Fernando
Amigo
ResponderExcluirTudo isso ta me dando nojo! cheirando a maracutaia iguais vistas no planalto, aliado a pessoas sem carater!
Na real quero meu Avai devolta!
... OLHA SÓ A CARA DO CALHORDA...
ResponderExcluirRICA CÂMARA.
...SE EM VOCÊ RODRIGO ESTÁ LHE DANDO NOJO...AU ACABEI DE =V O M I T A R=
ResponderExcluirRICA CÂMARA.
Fernando, tomara que essa tua afirmação seja procedente. Tá na hora de alguém conter o ímpeto.
ResponderExcluirRodrigo e Rica, a coisa tá feia, e a única coisa que nos resta é esse time.
Abraços!