CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Jogo ruim, empate nem tanto

Foto: Fabiano Linhares
O empate de ontem traz muitas revelações, pois já estamos na 8ª rodada.

De fato, a disposição e entrega dos jogadores é diferente. Já se vê mais afinco e uniforme sujo nesse elenco, o que já é alguma coisa para quem estava até o pescoço no atoleiro.

Taticamente, como o blog pediu, o time foi melhor. Ocupou melhor os "clarões" deixados para o adversário se divertir, e fez com que o Atlético/PR tivesse que jogar mais pelas laterais para chegar ao gol avaiano.

Contudo, a falta de qualidade técnica ainda pesa muito na hora de definir um lace de gol, ou até mesmo se aproveitar do mau momento vivido pelo oponente na partida. As mudanças de Gallo foram razoáveis, salvo a sacada de Pedro Ken, o melhor jogador desse time. Pelo menos o técnico avaiano conseguiu ver que Renato Gaúcho colocou Madson na esquerda, e determinou que o time jogasse mais por aquele lado. Marcamos um gol até, mas o "Al William" estava impedido (incrível como ninguém erra a nosso favor).

A bola do jogo, na minha opinião, foi o gol perdido pelo Nieto, aos 49min02seg do 2º tempo. A bola passou triscando a trave direita de Felipe, que ontem fez belíssimas defesas (tais qual os seus cabelos alá Luan Santana, como se falou no Twitter).

Agora é manter esse ritmo de jogo, aliadas às contratações (Pelo Amor de Deus) de melhor qualidade, para que possamos finalmente vencer uma partida, pois ainda estamos a 4 pontos de sair da zona. Ainda dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!