CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O equilíbrio da salvação

Quem acompanhou o jogo ontem entre América/MG e Palmeiras, para dar aquela secada naquele time que certamente está no nosso campeonato, certamente ficou um pouco mais tenso do que já está.

Foi um jogo de extrema velocidade e disputa pela bola. O time mineiro deu um sufoco danado no quase vice-líder Palmeiras, e só não saiu vencedor por uma "cagada" da defesa.

Tecnicamente, não estou achando esse campeonato tão forte assim. Porém, na questão da força física, é evidente que está fazendo a diferença. Além disso, os times tem jogadores que mudam o panorama do jogo (ontem o Léo Gago fez um golaço e afastou o drama da "pressão" delas) e nós temos Robinho, Daniel, Romano...

Penso que o momento no Avaí é de concentração total na questão física e na aplicação tática dos jogadores, ou em termos mais simples, POSICIONAMENTO. Acaso consigamos arrumar esses dois pontos, aliadas a contratações ,a realidade pode começar a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!