CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Embarrigada


Amigos, antes de tratar do jogo com um dos nossos algozes desde o retorno à Série A (ainda não vencemos o Botafogo desde 2009), gostaria de tocar em um assunto chato, mas apenas para confirmar os indícios da medida protelatória gerenciada pelos órgãos executivo e deliberativo do clube.


Como todos sabem, já estamos com, nó minimo, seis dias de atraso na promessa em rever valores de acesso à Ressacada. Cogitou-se, pela suspensão do assunto, o intuito de "faturar" nos jogos contra Internacional de Porto Alegre e Corinthians/SP. E o palpite concretizou-se. Estamos na terça-feira, e o serviço do jogo do domingo já saiu, com os preços mantidos nos patamares de usura.

Mais uma vez fica clara a intenção. Não se pode esconder a objetivo de uma decisão por muito tempo. A desculpa da "falta de pauta" da última reunião do Conselho já é no mínimo conversa. Temos que torcer bastante para um bom resultado amanhã, sob pena de termos que lamentar mais uma vez uma Ressacada com 4 mil avaianos em um grande jogo.

Abraços.

Um comentário:

  1. A única desculpa é falta de vergonha na cara, e não falta de pauta, esse nosso conselho é uma cambada de nojentos, tudo BABA OVOS, mercenarios, podes ter certeza, só baixaram os ingressos quando o AVAI estiver bem perto da B, abrçs

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!