Amigos, antes de tratar do jogo com um dos nossos algozes desde o retorno à Série A (ainda não vencemos o Botafogo desde 2009), gostaria de tocar em um assunto chato, mas apenas para confirmar os indícios da medida protelatória gerenciada pelos órgãos executivo e deliberativo do clube.
Como todos sabem, já estamos com, nó minimo, seis dias de atraso na promessa em rever valores de acesso à Ressacada. Cogitou-se, pela suspensão do assunto, o intuito de "faturar" nos jogos contra Internacional de Porto Alegre e Corinthians/SP. E o palpite concretizou-se. Estamos na terça-feira, e o serviço do jogo do domingo já saiu, com os preços mantidos nos patamares de usura.
Mais uma vez fica clara a intenção. Não se pode esconder a objetivo de uma decisão por muito tempo. A desculpa da "falta de pauta" da última reunião do Conselho já é no mínimo conversa. Temos que torcer bastante para um bom resultado amanhã, sob pena de termos que lamentar mais uma vez uma Ressacada com 4 mil avaianos em um grande jogo.
Abraços.
A única desculpa é falta de vergonha na cara, e não falta de pauta, esse nosso conselho é uma cambada de nojentos, tudo BABA OVOS, mercenarios, podes ter certeza, só baixaram os ingressos quando o AVAI estiver bem perto da B, abrçs
ResponderExcluir