As últimas ações dos Departamentos de Comunicação e Propaganda do Avaí, a meu ver, sinalizam uma busca pelo resgate de todos os torcedores, e não somente daqueles que se enquadram em uma faixa de poderio aquisitivo interessante para fins arrecadatórios.
Nessa linha de pensamento, gostaria de parabenizar a iniciativa do projeto "Boteco Avaiano". Quando vi, deu vontade de ir. Não fui. Quando vi as fotos, fiquei arrependido. Presenças de goleadores como Décio Antônio, Jacaré e Balduíno trouxeram ao evento uma sensação de nostalgia. Já aproveito, também, para pedir que mais "Botecos Avaianos" aconteçam na grande Florianópolis, e não apenas na cidade estampada pela camisa do arqueiro.
Outra clara sinalização da vontade do clube de chamar a massa azul e branca é o vídeo de convocação feito pelos funcionários. Não se trata do alto escalão do clube, mas daqueles que fazem o seu papel de forma silenciosa e discreta, ou seja, trabalham tanto quanto os demais, assim como torce tanto o torcedor mais humilde quanto o mais abastado.
Por fim, o jargão veiculado no twitter "juntos somos mais fortes" tem na oração um sujeito oculto, qual seja, todos nós. Espero que esse trabalho não termine por aqui. Aliás, a questão dos ingressos não sairia hoje? Com a palavra, o Diretor Avaiano, a quem antecipo meus cumprimentos pelo bom trabalho até aqui, Claudio Vicente.
Carlos Galdino,
ResponderExcluirRealmente a Boteco Avaino estava show de bola, os ex craques o bate papo, a galera - que eram poucos - mas valeu a ida até lá. Postei fotos no nosso facebook. Só fiquei triste em ver o Estrada sentado no banco do boteco, mas a vez dele deve chegar.
Abraços
Carmem, na próxima não vou perder. Realmente, o Estrada no Boteco não combinou, gosto do futebol dele, mas às vezes fico pensando se ele quer estar aqui para jogar futebol. Tá faltando foco pro colombiano!
ResponderExcluirAbraços!