CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Tentativa de reaproximação?

As últimas ações dos Departamentos de Comunicação e Propaganda do Avaí, a meu ver, sinalizam uma busca pelo resgate de todos os torcedores, e não somente daqueles que se enquadram em uma faixa de poderio aquisitivo interessante para fins arrecadatórios.

Nessa linha de pensamento, gostaria de parabenizar a iniciativa do projeto "Boteco Avaiano". Quando vi, deu vontade de ir. Não fui. Quando vi as fotos, fiquei arrependido. Presenças de goleadores como Décio Antônio, Jacaré e Balduíno trouxeram ao evento uma sensação de nostalgia. Já aproveito, também, para pedir que mais "Botecos Avaianos" aconteçam na grande Florianópolis, e não apenas na cidade estampada pela camisa do arqueiro.

Outra clara sinalização da vontade do clube de chamar a massa azul e branca é o vídeo de convocação feito pelos funcionários. Não se trata do alto escalão do clube, mas daqueles que fazem o seu papel de forma silenciosa e discreta, ou seja, trabalham tanto quanto os demais, assim como torce tanto o torcedor mais humilde quanto o mais abastado.

Por fim, o jargão veiculado no twitter "juntos somos mais fortes" tem na oração um sujeito oculto, qual seja, todos nós. Espero que esse trabalho não termine por aqui. Aliás, a questão dos ingressos não sairia hoje? Com a palavra, o Diretor Avaiano, a quem antecipo meus cumprimentos pelo bom trabalho até aqui, Claudio Vicente.

2 comentários:

  1. Carlos Galdino,

    Realmente a Boteco Avaino estava show de bola, os ex craques o bate papo, a galera - que eram poucos - mas valeu a ida até lá. Postei fotos no nosso facebook. Só fiquei triste em ver o Estrada sentado no banco do boteco, mas a vez dele deve chegar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Carmem, na próxima não vou perder. Realmente, o Estrada no Boteco não combinou, gosto do futebol dele, mas às vezes fico pensando se ele quer estar aqui para jogar futebol. Tá faltando foco pro colombiano!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!