CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Nas entrelinhas...

Se tem uma coisa que incomoda são as mensagens subliminares. Aliás, é com elas que mais se preocupa o CONAR, o órgão que protege o consumidor contra publicidade enganosa ou abusiva.

Faço essa curtíssima introdução para falar sobre a matéria do Jogo Aberto SC de hoje sobre um clássico com tuiteiros dos dois times da capital. Alguns jornalistas locais se fizeram presentes, dentre eles o apresentador do programa. O fato é que Gustavo Bossle trajava uma camisa do Fluminense. Oras, tudo bem que, no desejo de se manter imparcial, não queira assumir o time da cidade que torce (se torce). Mas vestir uma camisa de time carioca em um programa esportivo voltado para Santa Catarina, na minha opinião, é no mínimo inadequado.

Respeito muito a opção de cada um pelo seu time. Cada um torce pra quem quer, só não vejo como correto o "âncora" do programa optar por ostentar a bandeira de um clube carioca quando o objetivo é enaltecer as instituições locais. Pra mim, subliminarmente fica: não tô nem aí.

Depois não adianta criticar o pessoal do oeste que torce para os times do Rio Grande do Sul, ou jornalistas de outra empresa de comunicação que torcem assumidamente para times do estado Gaúcho.

Um comentário:

  1. Gustavo Bossle é alvigay, palavras da irmã dele, que trabalha no SBT.

    Jonas

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!