CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Presidente da CBF recebe Cartolas dos times da Série B

Marin recebe dirigentes dos clubes da Série B
Prersidente da entidade ouviu reivindicações dos cartolas (Fonte: Lancenet)
Dirigentes dos clubes que participarão da Série B do Brasileiro deste ano e os presidentes das respectivas federações estaduais que representam estiveram reunidos na sede da CBF com o presidente da entidade, José Maria Marin, nesta terça-feira. Os vices Fernando Sarney, Weber Magalhães e Fábio Nogueira também compareceram.
O encontro teve o intuito de debater os rumos da competição e foi um meio para que os cartolas levassem a Marin algumas solicitações. A principal delas, segundo o site da CBF, foi com relação às questões tributárias. Marin se comprometeu a levar o assunto ao governo federal.
- Esse foi o primeiro encontro, de muitos outros que acontecerão, em que pude ouvir os presidentes de clubes e Federações que compõem a Série B. Eles podem ter certeza de que a CBF não medirá esforços para proporcionar uma valorização cada vez mais crescente à já valorizada Série B - afirmou José Maria Marin ao site da CBF.
A Série B-2012 começará no dia 18 de maio e terminará em 24 de novembro.


Nota do blogueiro: importante esse encontro em que se busca valorização do torneio, especialmente quando a Confederação tem, ao menos em sede de boatos, o intuito de extinguir a série D.
O dinheiro que é arrecadado com o torneio é muito grande, mas o que é repassado aos clubes, ainda é muito abaixo do que se deveria repartir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!