Ontem o Gerente de Futebol do Avaí negou a negociação envolvendo o zagueiro, Renato Santos, e a provável volta de Marquinhos, para a série B.
Intuição: as tratativas existem sim, e estão no mesmo patamar daquela que envolveu Cléber Santana, ou seja, quanto o Avaí pagaria do salário de Marquinhos, a fim de abater do orçamento do Grêmio parte do que é desembolsado ao camisa 10. As negativas do Dep. de Futebol são meio que "praxe" para não tumultuar a concentração para as decisões. Contudo, já conturbou, ou se por um dedo duro de dentro do ARS ou mesmo por alguém do clube gaúcho.
Sobre a conveniência da troca, acredito ser boa, apesar de achar que o Renato Santos pode contribuir, mas em se tratando de meio campo, nunca é demais.
Mas tudo é só especulação. O importante é focar no jogo de domingo.
Outra bomba que estourou ontem foi a provável ida de William para o Barbiegueira. A se confirmar, o atacante merece o pau de arara.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!