CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Chega segunda-feira da semana que vem, mas não chega domingo...

Depois do empate no Remendo, agora vamos para uma decisão contra o JEB (que já foi até JED - série D) e não tenho dúvidas de que a vitória virá.

O elenco está focado na classificação. Está junto com o Hemerson Maria. A parceria com Ovelha não aconteceu, e não posso dizer que foi uma aposta errada, mas apenas não deu certo. Menos mal que a solução (ao que parece) estava dentro da Ressacada.

Domingo é o dia para uma reaproximação da torcida com o Avaí, o nosso querido Avaeeee. Afastada que foi pelos jumentos que guiaram o clube até o atual estágio, nosso torcedor está afim de voltar para sua casa. As medidas adotadas pelo clube foram boas, no meu modo de ver. Já peguei meu convite e passei pra frente. Tu, sócio, já fez o mesmo? Ontem nem 30 sócios tinham retirado seus convites!

A gente sabe que no futebol uma verdade não dura um dia inteiro, mas a declaração de Cléber Santana já empolga o avaiano. Quer ficar e nos levar para onde não deveríamos ter saído.

E a cereja do bolo do jogão de domingo fica por conta da marca do volante, Bruno. O cara já jogou de 1º, 2º volante, zagueiro central, quarto zagueiro, líbero, nunca fugiu da responsabilidade, sempre brigou pela nossa camisa (ainda que algumas vezes tenha se passado) e ainda tem torcedor que tem orgulho de dizer que somos o time da raça, mas o Bruno não serve para vestir nossa camisa. Enquanto esteve no Avaí, não veio nenhum jogador que pudesse colocá-lo no banco.

Parabéns, Bruno! Tomara que faças um golaço contra o time do interior!

E domingo, todos os caminhos levam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!