CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Raça e garra!

Como tinha colocado aqui hoje pela manhã, só a velha raça avaiana faria a diferença hoje naquela vergonha de campo, que consegue ser pior que os gramados dos amadores Camboriú e M. Dias. Coisa vergonhosa e papelônica aquele banhado, e ainda por cima nem passaram a máquina para aparar aquele matagal que vinha na canela.

Menos mal que o LEÃO DA ILHA mostrou que é grande, foi lá no oeste, 10 horas de voo rasteiro e mostrou quem é o Azul & Branco, o time de MAIOR TORCIDA EM SANTA CATARINA. Provou para os abutres da imprensa, que ficaram fazendo piadinhas, que o AVAÍ FUTEBOL CLUBE é uma instituição quase centenária, e que tem uma linda tradição de se superar quando ninguém mais acredita.

Sobre o jogo, aponto como destaques as atuações da dupla de zaga, de Patric e de Aelson (no 2º tempo, porque no 1º deixou uma avenida). Não gostei do jogo de Mika, assim como Maurício. Pirão também foi muito bem, e nosso craque não conseguiu jogar por conta da marcação cerrada e pelo brejo onde estava ocorrendo a partida.

Agora é só esperar o próximo adversário, que até o presente momento é o Gambá da Coloninha. No mais, VAI PRA CIMA DELES, LEÃO!!!!!!!

PS.: A pedido do meu amigo, Anderson, do blog Sangue Azurra, corrijo um grave erro nessa postagem. Não falei da bizonha apresentação de Robinho. Realmente, como falei no pós-jogo contra a Chapecoense aqui na Ressacada, o cara realmente não gosta de ser feliz. Ontem não fez nada, perdeu bolas importantes, errou passes fáceis, não sentiu a importância da partida e, por isso, foi o pior jogador disparado do jogo. Mas, mesmo assim, não acredito que ele será sacado do time. O treinador estabeleceu uma linha de tratamento com os jogadores e não vai tirar o Robinho do próximo jogo. Por isso que o Rogério, do Elite Azul & Branca, tem razão. O Palhinha consegue ser reserva do Robinho? Então, tem que dispensar.
Então. faz-se justiça, ainda que tardia. Jogou bem, elogia. Avacalhou, é pau nos cornos.

Um comentário:

  1. Realmente, o Robinho consegue a cada dia ser um jogador mais horroroso, ontem ele não produziu absolutamente nada, é um zero à esquerda.
    Acho que o Palhinha não é reserva dele, mas do empresário dele.
    Bighal.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!