CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Na raça, o melhor jeito de chegar!

TOMA!
(Foto: Mafalda Press - Infoesporte)
A bela vitória ontem na eletrizante partida protagonizada pelos times de AVAÍ e JEC dá o tom do que serão os jogos das rodadas finais do campeonato. Se o nível técnico não é o melhor, ao menos não se pode reclamar de emoção.

O Leão entrou determinado para vencer. Mais uma vez o toque de bola azurra envolveu o adversário, porém a falta de um ataque entrosado e finalizador faz com que a torcida sofra até o final. Destaques para a dupla de zaga, Leandro Silva e Renato Santos (Cássio entrou muito bem), Cléber Santana (não é novidade), Bruno (raça pura) e Aélson (ontem não esteve no seu melhor, mas foi bem). Esperava mais de Diego Palhinha. Não finaliza com qualidade, e para um meia ofensivo, isso é fundamental. Tem que treinar, emagrecer, e enquanto isso não acontecer, o contestado Robinho faz falta no atual meio campo.

Outra grata surpresa foi Hemerson Maria. Gostei muito das declarações dele no final do jogo. Ficou claro que ele quer passar para o time o que é o Avaí: raça, garra e não desistir. Porém, achei que as substituições recuaram o Avaí, mas o banco à disposição também não dá uma liberdade maior ao Treinador.

De todo o sofrimento que foi o campeonato, ainda poderemos terminar na 2ª colocação geral e, ao menos, disputar a vaga à final em casa. Do jeito que as coisas estão caminhando, não há como não apostar numa vitória avaiana na Munique Brasileira. Creio que os índios do oeste vão empatar com Tigor T. Tigre (tigrinho) e os três classificados serão, na ordem: Avaí, JEC e Chapecoense. Mas esse assunto ainda vai render durante a semana.

Pra finalizar, espero que esse assunto de Técnico desapareça durante a semana.

Abraços!

Um comentário:

  1. Galdino, damos um grande passo para classificação. So espero que o X9 ou Zunino nao saia com outra bomba essa semana.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!