CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Empate com sabor de derrota. Pra quem?

Um empate com gosto de derrota. Sim, mas se olharmos as chances de gol, este empate também tem o mesmo sabor para o time do oeste.

Nossa má partida teve como protagonistas os mesmos que conduziram o Avaí às boas apresentações do returno. Cléber Santana, bem marcado, não jogou. Aelson, que vinha em uma certa regularidade, foi medíocre, assim como a mediocridade do futebol de Arlan. Robinho, esse realmente não gosta de ser feliz. Depois de três boas apresentações, como o cidadão faz um jogo como o de ontem? Aliás, nem se pode dizer que jogou. Foi o pior disparado da partida. Cássio dá pena. Não sabe o que faz em campo, e muito menos com a bola.

Em contrapartida, concordo com o meu amigo, Anderson, do blog Sangue Azurra, com quem conversei no intervalo. Nunes foi o melhor em campo. Excelente apresentação. Pena foi o seu terceiro cartão amarelo. É preciso preparar Cléverson para o próximo domingo. Se precisar de infiltração, que assim seja.

Hemerson Maria ontem errou. Foi um Mauro Ovelha. Demorou para mexer no time. Deveria ter voltado do intervalo com uma nova formação, para surpreender a "indiarada". Não fez isso. Resolveu colocar o Diego Palhinha, que em 30 minutos não fez absolutamente nada. E tem gente que é contra o retorno de Marquinhos...

Sobre o público, foi razoável a presença da torcida. Desconto em função do péssimo horário do jogo.

Agora é trabalhar para o jogo da volta. Está mais difícil, mas uma vitória em Chapecó, com o time deles se abrindo mais do que a retranca anti-jogo de ontem, é bem possível.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!