A torcida estará presente |
Sobre o time de domingo, Hemerson Maria foi coerente. Volta o titular, Robson, e sai Palhinha, que de "inho" só tem o nome (tá comendo fermento), e no lugar do centenário, Bruno, entra Diogo Orlando. Esperamos que Renato Santos consiga se recuperar para a decisão.
Cléverson, recuperado, está à disposição do Treinador. Segundo o próprio atleta, houve uma longa conversa com o H. Maria. Espero que o papo tenha servido para "baixar a bola" do esforçado jogador.
As conversas com os amigos só me fazem acreditar que o espaço reservado aos avaianos no estádio do SESI estará lotado. Boa notícia! Quem sabe uma carreata da vitória pela SC-470? Vamos torcer!
Muitos motivos levam a Blumenau |
Para finalizar, já há notícias de que o Joinville entrou em contato com o ex-atacante do Criciúma, Zé Carlos. Quero crer que o Dep. de Futebol do Avaí também vai procurar o jogador. Pelas informações, o goleador pertence ao Antenor Angeloni, mas não veste mais a camisa do Criciúma, espancado ontem pelo Atlético/PR.
Precisamos de um atacante no estilo Zé Carlos, brigador e bom, se quisermos vencer jogos difícies, que certamente enfrentaremos na Série B.
No mais, todos os caminhos levam a Blumenau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!